Começando na praça em Crossmaglen a rota segue um trecho do B30 em direção a Creggan, com seu famoso cemitério. Virando aqui você logo passa a magnífica capela em Glasdrumman antes de continuar para o sul até Ballsmill. Aqui você vira à esquerda, cruza o n. e começa uma das várias subidas que passam por uma das muitas lacunas no anel de Gullion. Leve um tempo para apreciar a paisagem no topo antes de descer e seguir uma seção da rota do ciclo do poeta Trail em Mullaghbane. O centro cultural e de actividades ti Chulainn aqui vale bem a pena uma visita. De Mullaghbane a rota mais uma vez passa pelas colinas que dão aos ciclistas uma vista maravilhosa de Slieve Gullion e do Sul Armagh, antes de descer para Silverbridge e virar à direita para Cullyhanna. A partir daqui, a rota é menos exigente à medida que passa por muitas pequenas Loughs e drumlins, onde há amplas oportunidades para um piquenique antes de retornar a Crossmaglen. Estradas públicas: na estrada pública Chegando ao início: de Newry pegue a A25 em direção a Camlough e vire à esquerda na B30 em direção a Lislea. Siga o B30 através Silverbridge e Creggan antes de vir a Crossmaglen. Esta estrada leva você para a Praça da cidade de Crossmaglen, onde a rota começa. Tráfego: principalmente em estradas tranquilas do país. B30 de Crossmaglen para Creggan pode ser ocupado às vezes.

Attractions

Lojas GI

G.I. Stores são principais armazenistas de equipamentos de pesca, Camping artes, desgaste do trabalho, excedente do exército, etc. Licenças forneci…
Caminhada de fairhead Loch Dubh

Desfrute de vistas deslumbrantes a partir da borda do penhasco de Fairhead nesta caminhada ruggedly bonita, selvagem e remota.  Espere vistas deslumbr…
Clube de golfe Kilkeel

Inaugurado em 1993, mas com uma história que abrange mais de 80 anos, este curso interior em desenvolvimento já jogou anfitrião comum para alguns dos …
Entardecer.

O Eventide é uma propriedade de época luminosa e ensolarada na pitoresca cidade costeira de Newcastle, County Down. A casa é uma caminhada de três …
10 vista para o castelo

Este apartamento luxuoso e elegante oferece vistas deslumbrantes para o mar. Centralmente localizado no calçadão de Portstewart. Mobilado com uma a…
Lago Shannagh

Lough Shannagh Walk lidera colina na ' banns Road ', uma pista de fazenda Off Road. Os círculos da rota Lough Shannagh (em um sentido anti-horário) c…
Loft de calcário

Bem-vindo ao Limestone loft, situado no coração de Fermanagh ' s Lakeland. É o local perfeito para perseguir os seus passatempos preferidos. Lough E…
No 3 Strand Court

Bonito, moderno apartamento de três quartos térreo. Apartamento é muito espaçoso, compreendendo um grande salão com portas de pátio que levam a uma ár…
O Oregon

O Oregon reside na cidade turística sedar de Portstewart ao longo da costa norte da Irlanda do Norte. Com campos de golfe de campeonato, praias de…
Casa Carrick

Bungalow pitoresco situado em jardins maduros, conveniente para todas as comodidades locais, como o Ulster American folk Park e Gortin Glens Forest Pa…