Relaxante e confortável casa familiar com vista para o campo de golfe Portstewart Old com vistas deslumbrantes sobre o Oceano Atlântico e o litoral de Donegal. Esta casa de casa é muito bem conservado e oferece 4 quartos duplos, 3 dos quais são ensuite. Conveniente para restaurantes locais e lojas a uma curta distância. O ponto de ônibus fica bem em frente à propriedade e há um amplo estacionamento para quatro carros na entrada da garagem. Excelente base para passear pela costa norte. Wi-Fi gratuito, TV Freeview. Estritamente sem animais de estimação, não fumar.

Attractions

Mirante do Atlântico

O Atlantic Lookout oferece acomodações completas de luxo, com vista para Portrush, na Irlanda do Norte. Se você está olhando para relaxar ou ter algo…
The Hotel

No Knockavallen Lodge, você pode relaxar e desfrutar de acomodações luxuosas em um ambiente rural tranquilo, com magníficas vistas panorâmicas do camp…
Boathouse da guarda costeira

Localizado em frente ao antigo cais de carvão Whiteabbey-que foi onde o linho foi negociado a partir do século XVII até 1930. O Boat House oferece aos…
Caminho da costa da calçada

Esta rota, de Portstewart a Ballycastle, atravessa a área da costa da calçada da beleza natural proeminente, um local do património mundial e diversas…
Madeira de glassdrummond

Uma curta trilha da Comunidade através de Glassdrummond Wood, nos terrenos da Igreja de são Brigid.…
Esportes de aventura North West

Adventure Sports North West foi criado no noroeste da Irlanda como uma unidade móvel, com fácil acesso a algumas das melhores praias, rios e montanhas…
Floresta e lagos de Jenkin

Um passeio tranquilo que oferece paz e tranquilidade para o caminhante casual. A pista é principalmente em estradas florestais, com uma pequena seção …
A rota Cranfield/Greencastle

Siga para oeste da praça em frente aos semáforos para Greencastle Street, passe o Kilmorey Arms Hotel à sua esquerda. Mantenha-se a esta estrada, que…
O Craigs

A partir do centro de lazer Joey Dunlop, vire à direita na Garryduff Road, depois à direita na Lislagan Road, e vire à esquerda nas estradas cruzadas …
Coach Road Cottages

Bem-vindo ao Coach Road Cottages, Boutique acomodações auto-suficientes rodeadas pela paisagem rural, mas apenas a uma curta distância de Belfast de c…